Big Brother. Pedro Crispim já reagiu às acusações de Jéssica Antunes

A ex-concorrente entrou num bate-boca com a comentadora principal do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, na gala deste domingo, dia 29 de novembro. No meio da discussão, Jéssica Antunes fez acusações contra Pedro Crispim. Saiba qual foi a reação do stylist.

Big Brother. Pedro Crispim já reagiu às acusações de Jéssica Antunes

Big Brother. Pedro Crispim já reagiu às acusações de Jéssica Antunes

A ex-concorrente entrou num bate-boca com a comentadora principal do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, na gala deste domingo, dia 29 de novembro. No meio da discussão, Jéssica Antunes fez acusações contra Pedro Crispim. Saiba qual foi a reação do stylist.

Jéssica Antunes e a Pipoca Mais Doce trocaram galhardetes na gala do “Big Brother – A Revolução” deste domingo, dia 29 de novembro. Tudo começou quando Teresa Guilherme pediu a Ana Garcia Martins que comentasse o facto de a ex-concorrente ter estado com Rui Pedro quando estava isolada num hotel, o que impediu o seu regresso à casa da Ericeira.

 

Contactado pelo site da revista VIP, Pedro Crispim rapidamente se prontificou a reagir ao facto de ter sido acusado pela ex-concorrente “de ser o pior comentador na história dos comentadores”.  “O BB é um reality show, um programa de entretenimento, e, para mim, trata-se de um projeto profissional. Nada mais que isso! Só lamento que para algumas pessoas este seja o ponto alto da sua vida, revelando o sítio onde se encontram”, começa por dizer. “A minha relação com os concorrentes resume-se ao ‘Extra’, às paredes da mansão da Ericeira e, claro, à estrutura do canal”, continua.

“Não troco mensagens, não sigo nenhum concorrente, nem me interessa aquilo que fazem, dizem, escrevem ou partilham fora dessa realidade para a qual fui contratado. Desejo o maior sucesso a todos, e claro, torço para que encontrem todos aquilo que procuravam quando se inscreveram no reality, mas para isso será sempre necessário focar o seu tempo e energia naquilo que é realmente importante”, remata o stylist.

“Não foi um ato irrefletido, foi um ato irresponsável”

Teresa Guilherme pediu a Ana Garcia Martins que comentasse o pedido de desculpas de Jéssica Antunes. “Foi um ato irrefletido. Quer dizer, um ato irrefletido é cortar a franja quando temos cabelos aos caracóis… já sabemos que correr mal. Portanto, não foi um ato irrefletido, foi um ato irresponsável, quanto muito. Nem é o facto de pôr em perigo a Jéssica, porque para mim não faz sentido a entrada de ex-concorrentes, é por pôr em perigo a saúde dos colegas qiue estão lá dentro”, começa por dizer A Pipoca Mais Doce.

A ex-concorrente pede a palavra novamente à apresentadora do reality show da TVI. “Aquilo que eu disse vem na sequência da reportagem que foi transmitida ontem [sábado, dia 28 de novembro] sobre o cyberbullying. Mais do que o facto de haver cyberbullying, existe muito bullying por parte dos comentadores. Não me referi a si, por acaso até me estava a referir ao senhor Pedro Crispim, que acho que é o pior comentador que existe na história dos comentadores. Mas também me poderia referir a si, por acaso não referi, mas ainda bem que lhe serviu a carapuça”, atira.

Rui Pedro, que também esteve presenta na gala, quis deitar mais “lenha na fogueira”: “Nós estamos todos de máscara no estúdio e a ‘Pipoca’ não está. Será que ela tem dois dedos de testa para ter noção disso?” Ao ouvir tal pergunta, a apresentadora saiu logo em defesa de Ana Garcia Martins: “Estamos todos longe uns dos outros.”

“Estou a cumprir o distanciamento social e todas as regras impostas pela DGS. Não estou em contacto próximo com ninguém e, quando estou, como já teve oportunidade de ver, estou de máscara. São situações um bocadinho diferentes”, salienta a comentadora.

Em jeito de conclusão, A Pipoca Mais Doce quis deixar claro que “a partir do momento em que [Jéssica] se refere a reis e rainhas, sabendo que é assim que” os comentadores são tratados, nomeadamente ela e Pedro Crispim no Twitter, parece lhe “óbvio que se estava a referir” aos mesmos. “A nossa opinião não é estanque, não vai do início ao fim. A nossa opinião muda conforme a vossa prestação dentro do jogo. Não conseguirem perceber isso e estarmos constantemente a ter esta conversa, que é absolutamente circular, já é só ridículo”, remata.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS