Cláudio Ramos ‘passa-se’ em direto com críticos de Bruno de Carvalho
Cláudio Ramos ficou indignado com um caso discutido na Crónica Criminal do programa “Dois às 10” desta terça-feira e deixou um recado a quem criticou o ex-presidente do Sporting.
Cláudio Ramos perdeu as estribeiras e revoltou-se em direto da emissão de “Dois às 10” desta terça-feira, 22 de fevereiro. O apresentador atacou os críticos de Bruno de Carvalho que apresentaram uma queixa contra o ex-presidente do Sporting, devido à forma como tratava Liliana Almeida na casa do “Big Brother Famosos”, da TVI.
O momento aconteceu no decorrer da ‘Crónica Criminal’, quando se discutia o caso de um mulher que foi violada por um agente da GNR, depois de ter sido detida. O agente de autoridade acabou por ser ilibado do crime de violação e Cláudio Ramos não escondeu a sua indignação. “Tenho de dizer, é mais forte do que eu. Depois amanhã logo se vê. Andámos durante três ou quatro semanas por causa de um programa de televisão. A sociedade civil enervou-se. Isto é público. Gostava muito de ver as histéricas e os histéricos da sociedade civil, os ânimos do virtual reagirem a isto, indignarem-se”, começou por dizer Cláudio Ramos.
Siga a Impala no Instagram