Maria Botelho Moniz responde a acusações de Teresa do “Big Brother”

Maria Botelho Moniz já reagiu às palavras que Teresa, concorrente do “Big Brother”, teceu sobre si e que remetem para um episódio ocorrido quando a apresentadora dava a cara pelo programa “Curto Circuito”, da SIC Radical.

Maria Botelho Moniz reagiu ao episódio em que Teresa chora ao recordar as palavras que a apresentadora do “Dois às 10” teceu sobre Sofia Sousa. Na altura, a empresária e Tierry Vilson, filho da concorrente do “Big Brother“, tinham participado na “Casa dos Segredos“, também da TVI, e Maria era, ao lado de João Paulo Sousa, anfitriã do “Curto Circuito“, na SIC Radical.

Teresa recordou o momento durante a tarde desta quarta-feira. Em conversa com os colegas, começou por dizer: “Ela estava a chamar a Sofia, indiretamente, de prostituta e disse que a minha neta um dia ia ser como a mãe”. Logo a seguir, acrescentou: “Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do [Manuel Luís] Goucha“. “A Maria?”, perguntou Joana Diniz. Teresa respondeu afirmativamente. “A gozar com a minha neta, que é uma criança (…). E eu é que sou malcriada e mal-intencionada”, frisou a cabeleireira.

A resposta de Maria Botelho Moniz

A coapresentadora, com Cláudio Ramos, das manhãs da TVI já reagiu. “Para mim, este tema está encerrado, até porque, no decorrer do ‘Big Brother 2020’, tive oportunidade de me sentar com a Sofia Sousa e esclarecer toda a situação, que ficou resolvida, tendo-a, inclusivamente, recebido, por várias vezes, no programa sem qualquer animosidade”, disse Maria à Selfie.

De referir ainda que o episódio a que a concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” se referiu teve um tom humorístico, num espaço em que os apresentadores do “Curto Circuito” comentavam as notícias do dia.

De lembrar ainda que Sofia Sousa e Tierry Vilson entraram em “Secret Story 4” com um segredos conjunto: “Temos uma filha em comum”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS