Quintino Aires ataca Sofia: “Insuportável. Não aguentava nem dez minutos com ela”

O comentador do “Big Brother” Quintino Aires agradeceu aos portugueses por terem expulsado Sofia e não poupou nas críticas à ex-concorrente do reality show da TVI.

Quintino Aires ataca Sofia:

Quintino Aires ataca Sofia: “Insuportável. Não aguentava nem dez minutos com ela”

O comentador do “Big Brother” Quintino Aires agradeceu aos portugueses por terem expulsado Sofia e não poupou nas críticas à ex-concorrente do reality show da TVI.

Quintino Aires não poupou Sofia e a atitude da ex-concorrente do “Big Brother” perante Pedro, quando este tentou dar-lhe um abraço depois de Teresa Guilherme ter anunciado que era ela a expulsa da casa da Ericeira. A jovem foi eliminada do jogo e antes de abandonar a casa mais vigiada do país, o ilusionista tentou despedir-se dela com um segundo abraço, mas sem efeito. Sofia ignorou o colega e saiu sem lhe dirigir uma palavra amiga.

No Última Hora desta segunda-feira, dia 30 de novembro, o comentador da TVI agradeceu aos portugueses por terem expulsado Sofia e não se poupou nas críticas. “Estou grato aos portugueses por não terem escolhido a Sofia porque eu já não a aguentava”, começou por dizer. E acrescentou: “Eles dizem que é muito difícil aguentar o Pedro! Eu digo: É muito difícil ver a Sofia. A mentira, a falsidade, definem aquela mulher”.

Quintino Aires explicou ainda que, se estivesse na casa, não aguentava dez minutos ao lado da agora ex-concorrente, deixando bem claro que considera Sofia uma pessoa “insuportável e ruim”.

“Não me sinto nada incomodado de dizer que, para mim, a Sofia é uma pessoa insuportável. Não aguentava nem dez minutos com ela na mesma casa. Não me sinto nada incomodado com isso depois de ver a vergonhosa atitude de alguém que é do bem, não dar um abraço a um colega, gostasse ou não dele, na altura de sair. Eu não me lembro, em 20 anos, de ter visto uma atitude tão arrogante, tão mal educada de alguém que é tão ruim (…). Estou muito aliviado, muito grato aos portugueses por não a terem escolhido”.

Recorde-se que Sofia foi a concorrente expulsa este domingo, 29 de novembro, da casa do Big Brother.

Ao contrário do que aconteceu nas restantes semanas, nesta expulsão os portugueses estiveram a votar no concorrente preferido, pelo que Sofia foi a menos votada e, por essa razão, deixou a casa da Ericeira. Ana Garcia Martins referiu a Teresa Guilherme que esta expulsão “peca por ser tardia”.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS