Equipa do Palácio de Kensington já cria nome de código para Meghan Markle

A relação entre Meghan Markle e a equipa do Palácio de Kensington já teve dias melhores. A duquesa já foi apelidada pelo staff de «duquesa difícil».

A relação entre Meghan Markle e a equipa do Palácio de Kensington já teve dias melhores. Depois de já ter sido apelidada pelo staff de «duquesa difícil», agora, de acordo com a revista Tatler, o novo apelido atribuído à mulher do príncipe Harry é «Me-Gain» (Eu Ganho, traduzido para português). O nome de código terá sido criado com base na atitude de Meghan de «eu quero, posso e mando».

Consta-se que a norte-americana é muito exigente com os empregados e que tudo tem de ser feito «à sua maneira». São várias as notícias que revelam que o nome de Meghan Markle tem sido associado a algumas demissões e discussões no interior do palácio real. E não só com relacionadas com a equipa, mas também com Kate Middleton e com a própria rainha Isabel II.

Os duques de Sussex vão ser pais dentro de cerca de um mês e, como já é sabido, irão mudar-se para Frogmore Cottage, em Windsor.

Meghan Markle prepara o parto e volta a quebrar protocolo

Meghan Markle continua a não querer saber do protocolo real. A revista US Weekly avança que a mulher do príncipe Harry contratou uma doula para a assistir na altura do parto do bebé, previsto para o próximo mês de abril.

Uma doula é alguém que dá apoio e formação a uma grávida durante a gravidez, no parto e após o parto. No trabalho de parto, a doula está ao lado da mãe criando uma esfera de proteção e confiança, facilitando o processo. No entanto, também apoia o pai, mostrando como pode ser mais participativo ao longo deste momento tão especial.

LEIA MAIS
Hora de verão está a chegar. Não se esqueça de adiantar o relógio
Luciana Abreu pede guarda partilhada das filhas que tem com Daniel

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS