Atentado de Barcelona: Divulgadas novas imagens do suspeito que já foi abatido (vídeo)

Foram divulgadas novas imagens do suspeito do atentado nas Ramblas. Younes Abouyaaqoub tem 22 anos, encontrava-se a monte mas, já foi abatido.

O jornal espanhol, El País, divulgou novas imagens do suspeito do atentado terrorista da passada quinta-feira, em Barcelona.

A autoridades espanholas confirmaram na manhã desta segunda-feira, dia 21 de agosto, que o autor do atentado nas Ramblas é  Younes Abouyaaqoub, jovem marroquino, de 22 anos, que já foi apanhado e abatido pela polícia catalã.

As imagens divulgadas pelo diário espanhol mostram o suspeito no mercado de La Boqueria, que fica junto às Ramblas. Segundo a mesma publicação, as autoridades responsáveis pela investigação do atentado suspeitam que o homem tenha estado no mercado antes de se dirigir à zona universitária, onde terá roubado um automóvel para fugir.

O presumível terrorista foi morto pela polícia na localidade de Subirats. De acordo com fontes policiais, este tinha cerca de cinco explosivos presos ao corpo.

O atentado em Barcelona conta já com 15 vítimas mortais e mais de uma centena de feridos. Entre as vítimas mortais encontram-se duas portuguesas, avó e neta, de 74 e 20 anos.

 

Veja também:



 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS