Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de novembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 6 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de novembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros, por vezes fortes, ocasionalmente de granizo e acompanhados de trovoada. Ondas de sudoeste com 2 a 3 metros na costa sul do Algarve.

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, por vezes fortes, ocasionalmente de granizo e acompanhados de trovoada. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral, soprando forte (40 a 55 km/h) nas terras altas, com rajadas até 90 km/h, rodando gradualmente para o quadrante sul. Pequena subida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro. Pequena descida da temperatura máxima no litoral oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS