Grava a própria morte com telemóvel enquanto conduz
Uma rapariga russa conduzia o seu automóvel enquanto fazia um direto para as redes sociais quando perdeu o controlo e teve uma colisão fatal. Resultado? Grava a própria morte com telemóvel enquanto conduz.
Uma jovem russa foi notícia pelas piores razões e acabou na abertura dos telejornais russos: “Grava a própria morte com telemóvel enquanto conduz”.
Conduzia quando fazia um vídeo em direto para as redes sociais
De facto, a jovem de 23 anos gravou a própria morte enquanto conduzia quando fazia um vídeo em direto para as redes sociais. Durante o direto, distrai-se por diversas vezes, tirando os olhos da estrada para tecer comentários e sorrir para o telemóvel. O telefone está colocado junto ao conta-quilómetros, atrás do volante, a gravar tudo.
Resultado: grava a própria morte enquanto conduzia
Num desses momentos, perde o controlo do carro, derrapa e acaba por embater num autocarro que cruzava o seu caminho. Uma equipa de paramédicos deslocou-se para o local, mas foi impotente para salvá-la. O motorista do autocarro e cinco passageiros foram transportados para o hospital de Cazã. Trata-se da capital da província russa da república do Tartaristão.
Siga a Impala no Instagram