Saiba quais são os piores defeitos de cada signo

As qualidades de cada signo são o lado bom de cada um de nós. Mas são os defeitos que muitas vezes definem realmente a influência dos astros sobre nós.

Conheça os piores defeitos de cada signo. Pode ser conheça o lado bom de cada um deles, mas… e o outro lado…?

Carneiro

Os Carneiro são impulsivos, orgulhosos e acham-se donos da razão. Quando não gostam de uma pessoa ou de uma situação, são incapazes de disfarçar. A maior denúncia dos Carneiro é a expressão no rosto… Para os Carneiro, é amor ou ódio, nunca admitem um erro e são extremamente autoritários.

Touro

Os Touro são carentes e possessivos. Qualquer coisa lhes provoca crises de ciúmes. Dificilmente são sinceros para com as pessoas e irritam-se com facilidade. Outro defeito é a mudança de humor. Tão depressa estão alegres, como se irritam… aparentemente sem razão. Muitas vezes, são nostálgicos e sentem a tristeza de forma profunda.

Gémeos

São calculistas e superficiais e mudam de opinião como quem troca de camisa. Têm facilidade em manipular. Para os Gémeo, a imagem é mais importante do que o interior. Mais facilmente de deixam atrair pelos bens materiais das pessoas do que pela essência delas. Gémeos não são bons conselheiros, pois dificilmente são capazes de se colocarem no lugar do outro.

Caranguejo

Os Caranguejo magoam-se com facilidade e acabam por tornar-se rancorosos ou mimados. Gostam de ser o centro das atenções e de usar a chantagem emocional. Por outro lado, são incapazes de auto-controlarem as emoções. Quando não conseguem algo, frustram-se facilmente e têm, por vezes, baixa auto-estima.

LEIA DEPOIS
Mãe mantém bebé morto vários meses em casa

Leão

Os Leão são egocêntricos. Convencem-se  de que são o centro do Mundo. São egoístas, pensam quase exclusivamente nos seus problemas. São autoritários e exigem que os outros lhes façam a vontade. Como são ambiciosos, gostam de estar ao lado de quem tenha dinheiro ou Poder. Quando erram, raramente aprendem e persistem no erro.

Virgem

São Virgem são meticulosos e perdem tempo despropositado em qualquer coisa, por mais simples que ela seja. Exigem quase até ao absurdo e tornam-se chatos. Não gostam de mudanças e para eles a rotina é uma bênção. têm o vício das limpezas e detestam perder o controlo da situação. São inseguros e portanto falham como líderes.

Balança

Os Balança são indecisos e é com muita dificuldade que impõem a sua opinião. Tentam agradar a todos e fogem a sete pés de um conflito. Por vezes, são preguiçosos. São avessos a tomarem decisões e uma iniciativa, neles, é uma agulha num palheiro: chegam a manipular os outros para que sejam eles a decidir. Odeiam a solidão a tal ponto de iniciarem uma relação só para não se sentirem sós.

Escorpião

Os Escorpião são controladores e, mais do que isso, possessivos. São observadores compulsivos e julgam facilmente os outros ou as situações com base apenas nas suas conclusões. São controladores e acham-se no direito de controlar a vida alheia. São vingativos e sabem muito bem como se vingar. Manipuladores natos, levam os outros a seguirem as suas regras como quem pisca um olho.

LEIA TAMBÉM
Como estão as primeiras sêxtuplas da história 35 anos depois de nascerem

Sagitário

Os Sagitário são sinceros ao extremo. Tanto que, muitas vezes, são tão diretos que chegam a magoar. São arrogantes, não gostam da opinião dos outros e acham que são donos da verdade. Não são de se prender seja a quem for. Para o Sagitário, um lugar é só um ponto de passagem. Não se detêm.

Capricórnio

Capricórnio e ambição são praticamente um sinónimo. Para conseguir o querem, passam por cima de tudo e de todos. São solitários e dificilmente se entregam. Abrem-se muito dificilmente com os outros e passam a imagem de insensíveis. A mudança não é bem vista pelos Capricórnio e apenas se atiram de cabeça quando têm certeza de que nada falhará.

Aquário

Um Aquário é teimoso. Muito. E quando metem uma ideia na cabeça dificilmente lha tiram. São frios e insensíveis e demasiado aventureiros – primeiro que se prendam a alguém, pois sentem enormes dificuldades para entrarem em intimidades. Outro defeito é o de que dificilmente se comprometem a longo prazo.

Peixes

O Peixes é tão melancólico que às vezes sente a tristeza alheia de forma ainda mais intensa do que o outro. Magoa-se facilmente e transforma a própria vida num drama, sem necessidade nenhuma. É pessimista e acredita muito menos no seu potencial do que no dos outros. Foge frequentemente da realidade e prefere fingir que alguma coisa nunca existiu do que enfrentá-la e ultrapassá-la.

LEIA MAIS
Justiça brasileira permite tratar homossexualidade como doença

Impala Instagram


RELACIONADOS