Este menino de 7 anos foi deixado à porta da escola e nunca mais foi visto

O desaparecimento de Kyron Horman, de 7 anos, em 4 de junho de 2010 intriga a comunidade de Portland há uma década. Foi deixado à porta da escola primária e nunca mais foi visto.

Na manhã de 4 de junho de 2010, Kyron Horman, um «vivaço rapaz de 7 anos», foi deixado na porta da escola primária Skyline, em Portland, Oregon, pela madrasta, Terri Moulton Horman, como era habitual. Estava entusiasmado porque ia participar numa exposição de Ciências. O dia passou e quando os pais o foram buscar à paragem do autocarro, não havia sinal de Kyron. Procuraram-no na escola. Ninguém tinha visto Kyron. Instala-se o pânico. Rapidamente as autoridades montam uma operação de busca, a maior na história daquele estado norte-americano.

LEIA TAMBÉM
Jovem estudante de Manchester assegura: «Eu sou Madeleine McCann»

Madrasta de Kyron Horman é principal suspeita

Comportamento de Terri e o fraco álibi levam os investigadores a suspeitarem dela

O comportamento estranho de Terri, última pessoa a ver Kyron, e o fraco álibi apresentado levam os investigadores a suspeitarem do envolvimento dela no caso. Sem provas, não foi possível avançar para uma detenção. O mistério permanece, uma década depois. Kyron continua desaparecido e a intrigar os habitantes da comunidade de Portland. Um caso trágico e apaixonante revisitado no especial Little Lost Boy: An ID Mystery. A estreia está marcada para domingo, 22 de novembro, às 22h00, no ID, canal de crime-real exclusivo da NOS, na posição 74.

LEIA AGORA
Médium entrevista Maddie: «O meu pai disse a um homem para me levar»

Impala Instagram


RELACIONADOS