Heinz oferece barco a homem que sobrevive 24 dias no mar a comer ketchup

Um homem esteve perto de um mês à deriva e alimentou-se de ketchup. A Heinz teve conhecimento da situação e ofereceu-lhe um “barco novo e de última geração”.

Heinz oferece barco a homem que sobrevive 24 dias no mar a comer ketchup

Um homem que esteve à deriva durante 24 dias sobreviveu alimentando-se de ketchup. Além disso, usou a embalagem para conseguir beber água. A Heinz, marca do ketchup, teve conhecimento da situação e presenteou Elvis François com um barco novo em folha. O morador da pequena Ilha de Dominica, estava próximo a uma ilha algures entre França e Holanda, quando foi levado pelo mar até à costa da Colômbia. Teve de beber água suja e da chuva para combater a sede. “Não tinha comida. Era apenas uma garrafa de ketchup que estava no barco, alho em pó e caldo de legumes. Misturava tudo com um pouco de água e comia”, começa por explicar.

Leia depois
Chamam mulher-a-dias desempregada e sem casa para limpar um apartamento e oferecem-lho
Mulher-a-dias sem casa é chamada para limpar um apartamento em Nova Iorque, mas na verdade acaba por ficar com ele. Um gesto das famílias daquele condomínio para quem ela trabalhou ao longo de décadas. (… continue a ler aqui)

História com final feliz

“Vinte e quatro dias sem terra e ninguém com quem conversar. Não sabia o que fazer e nem onde estava, foi muito difícil. Em certo momento, perdi as esperanças, mas pensei na minha família”, acrescenta. O homem revela que por não ter grandes conhecimentos de navegação não conseguiu voltar à costa após ser arrastado pelo mar. Escreveu “ajuda” no casco do veleiro e acabou por ser visto e resgatado pelos tripulantes de um helicóptero. A história teve um final feliz. Após o resgate, foi transferido para a cidade de Cartagena, onde recebeu atendimento médico.

Mas o final feliz não ficou por aqui. A Heinz pediu ajuda para entrar em contacto com o homem e anunciou que iria oferecer-lhe “um barco novo e de última geração”. “Conseguimos entrar em contacto com ele e discutir a melhor maneira de ajudá-lo e aos familiares. Estamos a trabalhar em conjunto para resolver problemas de logística e entregar-lhe o seu novo barco”, afirmou a Heinz, por intermédio de representantes.

Junte-se a nós no Instagram

Foto: Reprodução Youtube

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS