Maria dos Santos e a filha de um ano morrem atropeladas ao atravessarem em passadeira

Condutor alcoolizado fugiu e deixou mulher atropelada. Bebé teve morte imediata e a mãe esteve em coma, mas não resistiu aos ferimentos.

Maria dos Santos e a filha de um ano morrem atropeladas ao atravessarem em passadeira

Maria dos Santos, de 29 anos, foi atropelada com os dois filhos na semana passada, numa passadeira, na Barra da Tijuca, Brasil. A filha mais velha, de dois anos, sofreu apenas ferimentos ligeiros, mas Maria Luiza dos Santos, de 1 ano, teve morte imediata. A jovem mãe foi internada em estado grave e manteve-se dois dias em coma, tendo falecido ontem à noite. Segundo o jornal Extra, o condutor responsável pela tragédia estava alcoolizado e fugiu do local sem prestar assistência. Acabou por ser intercetado por populares, que o perseguiram e conseguiram imobilizar o carro.

LEIA DEPOIS
Libertada a mulher que roubou 40 estimuladores de clitóris e os distribuiu entre amigas

Deixou a mulher atropelada e colocou-se em fuga

No primeiro interrogatório policial, Danilo Marques Santos, de 28 anos, alegou ter ficado com falta de visibilidade por se encontrar a circular atrás de um camião. Foi-lhe decretada a medida de coação de prisão preventiva e irá responder pelos crimes de homicídio involuntário e omissão de auxílio, cuja moldura penal tem como máximo 40 anos de cadeia. Danilo Marques Santos já foi transferido duas vezes de estabelecimento prisional após ter sido agredido pelos outros reclusos. Encontra-se agora isolado dos restantes detidos.

LEIA MAIS
Mulher cai do nono andar e levanta-se como se nada fosse [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS