Morto pede para sair do caixão no momento do enterro [vídeo]

Vítima de doença prolongada, veterano do exército irlandês gravou um áudio para os amigos no momento do enterro. Do interior do caixão, voz do morto pede para o tirarem do caixão.

Shay Bradley, veterano do exército irlandês, faleceu no passado dia 8 de outubro, em Dublin, na Irlanda. Conhecido por ser uma pessoa «sempre bem-disposta», o homem decidiu gravar um áudio para mostrar aos amigos no dia da cerimónia fúnebre. Depois de o caixão ter sido colocado na cova, amigos e familiares ouviram a gravação do morto. «Toc, toc, onde é que eu estou? Deixem-me sair! Está escuro! Esse aí é o padre? Estou a ouvi-lo! É o Shay que está no Caixão.» Depois de muitas risadas com as últimas palavras do veterano por parte de amigos e familiares, o áudio continua com Shay Bradley a cantar. «Alô, alô de novo, eu só estou a ligar para dizer adeus…!»

LEIA DEPOIS
Modelo acusada de tortura por tatuar gato de estimação

Filha do morto explicou que ele gravou o ficheiro de áudio semanas antes do funeral

A filha de Shay Bradley, Andrea, explicou que ele gravou o ficheiro de áudio semanas antes do funeral. O homem estava há vários meses doente e quis deixar uma última mensagem que «fizesse rir» quem o estimava. A gravação foi colocada no chão. Na página pessoal da rede social Twitter, Andrea confessou-se feliz por ter proporcionado ao pai o último adeus que ele tanto queria e que ele partiu deixando todos quanto o amavam com um sorriso, «como sempre fez ao longo de toda a sua vida».

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 17 de outubro
Fanny faz furor em bordel austríaco [notícia com imagens só para adultos]

Impala Instagram


RELACIONADOS