Raríssimas: Funcionários pedem ajuda desesperada em comunicado
A página online da associação voltou a estar ativa e na página de facebook da Raríssimas há novo comunicado: «Precisamos agora de uma Direção nova»
Depois de uma semana conturbada e cheia de novos desenvolvimentos sobre o caso Raríssimas, a associação emitiu um novo comunicado. Preocupados com os postos de trabalho, os funcionários pedem ajuda e assumem querer uma direção nova que «confira a necessária legalidade a todos os atos que diariamente são praticados nesta instituição.»
O comunicado não é assinado por nenhuma entidade deixando no ar quem será o responsável pela iniciativa.
«A Raríssimas vive dias muito conturbados por causas completamente alheias e estranhas aos colaboradores da Casa dos Marcos que correm agora o risco de ver o trabalho posto em causa.! Porém, não devemos confundir a causa com atitudes menos lícitas por parte de uma pessoa. Não poderemos permitir que os doentes e os trabalhadores paguem uma fatura que não é sua! Temos todas as condições para continuar a funcionar regularmente, com excelentes serviços esempre no cumprimento das nossas funções com o rigor ético à que as mesmas estamos obrigados.»
Trabalhadores exigem uma nova direção
«Precisamos agora de uma Direção nova, que confira a necessária legalidade a todos os atos que diariamnete são praticados nesta instituição. Precisamos do apoio de todos nesta nossa Missão! Os trabalhadores da Raríssimas irão apelar de imediato ao Primeiro Ministro que, de uma forma isenta, coloque em funções uma Direção isenta, rigorosa e sem conflitos de interesse, para que todos possamos prosseguir os nossos trabalhos diários e apagar esta mancha de suspeição que agora cai sobre todos nós Juntem-se a nós a partir das 10h00 na Casa dos Marcos! Esta continua a ser uma causa de todos nós!», é ainda lido.
Apesar das notícias terem avançado a demissão de Paula Brito Costa, a verdade é que ainda não existe uma demissão formal.
Site volta a estar online
Depois de estar uns dias sem presença online, o site da associação Raríssimas voltou a ter presença na internet. Futuro da Raríssimas continua incerto.
Outros artigos em destaque
Siga a Impala no Instagram