Encontrado o corpo da enfermeira do Hospital Santa Maria que estava desaparecida
Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria de 49 anos, estava desaparecida deste esta segunda-feira, 18 de janeiro. Desesperados, os três filhos adolescentes apelaram à ajuda do País. O corpo da mulher acaba de ser encontrado.

Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria de 49 anos, estava “desaparecida deste as 15h30 desta segunda-feira“, 18 de janeiro. Os três filhos adolescentes apelaram a quem pudesse tê-la visto para os contactar, mas a espera terminou da pior forma. A polícia acaba de encontrar o corpo de Célia Paulo, não havendo, para já, mais informações.
No apelo desesperado lançado no Facebook, os menores indicaram saber que a mãe não atendia o telefone e que tinha estado “perto do Paço do Lumiar”, naquela segunda-feira, “perto das 20h15”. As crianças suspeitavam de que a mãe pudesse “estar desorientada”.
Corpo da enfermeira do Hospital Santa Maria desaparecida encontrado ao final desta tarde

Autoridades tentaram “duas localizações celulares”, sem sucesso. Fonte da polícia confirma que a enfermeira sofria de pressão na luta contra a covid-19 e de “alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos”. “Deveria ter entrado ao serviço às 15h30 [de 18 de janeiro, mas não compareceu no local de trabalho”, no Hospital Santa Maria, em Lisboa. Ao final desta tarde, a pior notícia: foi encontrado o corpo de Célia Paulo, de 49 anos.
LEIA AGORA
Moradores oferecem apartamento a empregada de limpeza [vídeo]
Siga a Impala no Instagram