Adeptos do Fenerbahçe gritam por Putin durante jogo com Dínamo Kiev [vídeo]
Os adeptos do Fenerbahçe chamaram pelo líder russo numa tentativa de destabilizar e provocar os jogadores da equipa ucraniana.
O Fenerbahçe, orientado pelo técnico Jorge Jesus, foi eliminado pelo Dínamo de Kiev na segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, em Istambul, a equipa ucraniana venceu por 2-1, depois do 0-0 na primeira mão. Durante o jogo, logo após o primeiro golo do clube ucraniano, ouviu-se desde as bancadas gritos pelo nome de… Vladimir Putin. Os adeptos do Fenerbahçe chamaram pelo líder russo numa tentativa de destabilizar e provocar os jogadores do Dínamo. O momento foi gravado a partir das próprias bancadas e é possível ver que foram vários os adeptos que aderiram ao cântico.
Szalai levou o jogo para prolongamento
O Dínamo, que desde da invasão da Rússia, não compete em termos oficiais, foi o primeiro marcar, por Buyalskyy (57′), quatro minutos depois da equipa turca ter ficado reduzida a 10 jogadores com a expulsão de Yuksek. Ao minuto 89, Szalai marcou para o Fenerbahçe e levou o jogo para prolongamento, com o golo decisivo, de Karavaev, a surgir aos 114′. O Dínamo de Kiev vai agora medir forças com o Sturm Graz, da Áustria, na segunda pré-eliminatória.
Siga a Impala no Instagram