Advogado de Rúben Semedo: «Estiveram juntos durante 15 horas»
O advogado de Rúben Semedo afirma que o defesa-central português do Olympiacos “nega a acusação” e lamenta ter sido obrigado a prestar declarações.
O advogado de Rúben Semedo, Stavros Georgopoulos, afirmou afirma que o defesa-central português do Olympiacos “nega a acusação” de violação de menor e lamenta ter sido obrigado a prestar declarações. “O meu cliente nega a acusação, lamentando o facto de ter sido exposto e de ter dado uma declaração à força. Quando acusamos alguém deveria ser algo com suporte em algum comportamento. Há evidências sólidas que impedem a acusação”, começou por dizer o advogado de Rúben Semedo, à saída do Ministério Público de Evelpidon, em Atenas.
“Quando a virem [a suposta vítima] vão-me dizer se ela parece que tem 17 ou 23-24 anos. Eles estiveram juntos durante 15 horas, é inconcebível que seja acusado por isso”, atirou, explicando ainda que a jovem mentiu na idade, afirmando ter 19 anos.
LEIA AINDA
Jogador do Manchester City acusado de quatro violações
Benjamin Mendy, defesa do Manchester City, foi suspenso pelo clube inglês após ter sido acusado pela polícia de quatro violações e uma agressão sexual. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram