Árbitro para jogo por causa de gritos homofóbicos dos adeptos [vídeo]
Momento muito marcante para o futebol brasileiro.
Momento muito marcante para o futebol brasileiro. No duelo da 16.ª jornada do campeonato, entre o Vasco da Gama e o São Paulo, em que a equipa da casa saiu vencedora por 2-0, o árbitro Anderson Daronco, decidiu interromper o jogo devido a gritos homofóbicos provenientes das bancadas e que visavam os jogadores do São Paulo.
LEIA DEPOIS: PSP apreende droga e armas em operação no Porto. Há vários detidos
O juiz da partida reuniu-se com treinadores e capitães de ambas as equipas e o jogo só foi retomado quando os adeptos pararam com os cânticos homofóbicos. Recorde-se que o Vasco da Gama saiu vitorioso por 2-0 com golos de Magno e Felipe Bastos.
Confira as imagens!
.
Árbitro morre durante jogo de futebol
O árbitro Víctor Hugo Hurtado, de 32 anos, desfaleceu em campo, aos 47 minutos de jogo, sem que nada o fizesse prever. Até esse momento, o juiz da partida que opunha as equipas bolivianas Always Ready e Oriente Petrolero não mostrou sinal de desconforto. O estádio onde decorria o jogo fica localizado a quatro mil metros acima do nível do mar e é o mais alto do mundo. No Alto La Paz estavam milhares de adeptos e todos ficaram chocados com o sucedido.
Veja o vídeo aqui.
LEIA MAIS
Bas Dost é reforço do Eintracht Frankfurt por 7 milhões
Siga a Impala no Instagram