Árbitro Vítor Leitão morre em campo após paragem cardiorrespiratória

Vítor Leitão, árbitro de 58 anos morreu na tarde deste sábado quando estava a apitar um jogo de futebol.

Árbitro Vítor Leitão morre em campo após paragem cardiorrespiratória

Vítor Leitãoárbitro de 58 anos morreu, na tarde deste sábado, quando estava a apitar um jogo de futebol da Liga INATEL em Pontével, no concelho do Cartaxo. De acordo com Vítor Rodrigues, comandante dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo, o óbito terá ficado a dever-se a causas naturais. Quando chegaram ao Campo das Marotas, em Pontével, onde decorria o jogo entre a equipa local e o São Facundo, os bombeiros encontraram o árbitro caído no relvado, em paragem cardiorrespiratória.

Partida terminou

“Iniciámos as manobras de reanimação até à chegada da VMER do Hospital de Santarém, cuja equipa médica posteriormente confirmou o óbito”, contou o comandante da corporação do Cartaxo. O óbito ocorreu pouco depois das 17 horas, quando estaria a começar a segunda parte. Devido ao incidente, a partida foi interrompida e a sua conclusão adiada.

De Quintana a Fehér, recorde as mortes mais dramáticas no desporto
A morte de Alfredo Quintana, guarda-redes de andebol do FC Porto e da Seleção, vítima de paragem cardiorrespiratória adensa o rol de desportistas que perderam a vida enquanto faziam o que mais gostavam. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS