Neno morreu no Dia de Portugal, 10 de junho, aos 59 anos. O antigo guarda-redes partiu, em casa, em Polveira, Guimarães, na sequência de um ataque cardíaco, avança o Correio da Manhã. Segundo a mesma publicação, bastaram seis minutos para que Neno sucumbisse à morte súbita.
A notícia da morte de Neno apanhou todos de surpresa e foi avançada pelo Vitória de Guimarães, clube onde o guarda-redes jogou e foi dirigente.
“É com profunda tristeza e coletivo sentimento de enorme pesar que o Vitória Sport Clube informa sobre o falecimento de Neno, histórica figura do clube e da cidade, que nos deixou na noite desta quinta-feira, aos 59 anos”, pode ler-se no comunicado.
Formado no Barreirense, Neno passou por Vitória de Guimarães, Benfica e Vitória de Setúbal.
É com profunda tristeza e coletivo sentimento de enorme pesar que o Vitória SC informa sobre o falecimento de Neno.
A sua morte representa uma enorme perda coletiva, mas em especial para a sua família e amigos, a quem o Vitória manifesta as suas mais sentidas condolências. pic.twitter.com/afzCtiKoDG
— Vitória Sport Clube (@VitoriaSC1922) June 10, 2021
LEIA AINDA
Covid-19: Máscara obrigatória na rua até meio de setembro
O parlamento aprovou hoje o projeto-lei do PS que renova por mais 90 dias a obrigatoriedade de usar máscaras em espaços públicos, medida que vigora em Portugal desde 28 de outubro e que terminaria em 13 de junho. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram