Atleta do FC Porto suspenso quatro anos por doping
O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto), vencedor da Volta a Portugal em 2017 e 2018, foi suspenso por quatro anos por “uso de métodos e/ou substâncias proibidas”, segundo a lista atualizada de suspensões da União Ciclista Internacional.
O ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto), vencedor da Volta a Portugal em 2017 e 2018, foi suspenso por quatro anos por “uso de métodos e/ou substâncias proibidas“, segundo a lista atualizada de suspensões da União Ciclista Internacional.
Segundo a lista de suspensões atualizada na terça-feira pela UCI, os resultados desportivos de Alarcón são anulados entre 28 de julho de 2015 e 21 de outubro de 2019, pelo que o espanhol ‘perde’ as Voltas a Portugal conquistadas.
O ciclista de 34 anos, que está suspenso até 20 de outubro de 2023, venceu a Volta a Portugal de 2017 diante de Amaro Antunes, campeão da edição especial da prova celebrada no ano passado. No ano seguinte (2018) bateu o também português Jóni Brandão.
LEIA AINDA
Piloto envolvido no acidente em praia da Caparica estava reformado por invalidez
O presidente da Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) admitiu hoje que o piloto instrutor responsável pela aterragem de emergência que provocou dois mortos na praia da Costa da Caparica estava licenciado para voar, apesar de reformado por invalidez. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram