Atleta conquista medalha de bronze com ajuda de preservativo [vídeo]
Jessica Fox tornou-se na primeira mulher a conquistar medalhas nas variantes de canoa e caiaque em Tóquio2020. No entanto, uma das medalhas traz consigo uma história insólita.
Jessica Fox tornou-se na primeira mulher a conquistar medalhas nas variantes de canoa e caiaque em Tóquio2020. No entanto, uma das medalhas traz consigo uma história no mínimo insólita. Quando surgem imprevistos de última hora há que usar a imaginação. Foi precisamente isso que fez um membro da equipa da australiana nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A canoísta preparava-se para participar na final de K1 em slalom, quando deu conta de uma falha na parte da frente do caiaque.
Nada que a impedisse de disputar a final. Mas como? Com a ajuda de um… preservativo. Depois da conquista, foi a própria canoísta que partilhou um vídeo nas redes sociais a mostrar como tudo aconteceu… “Aposto que não sabiam que os preservativos se podem usar para isto. Têm muita elasticidade e são muito fortes”, explicou.
Jessica Fox acabou por garantir a medalha de bronze, isto depois de já ter ganho o ouro na prova de C1. Foi a sua quarta medalha olímpica, um galardão que dificilmente esquecerá.
Ver esta publicação no Instagram
LEIA AINDA
Atriz porno admite sexo com futebolista português: «Micropénis mais pequeno que vi»
“Quando finalmente tirou os boxers… Aquele era sem dúvida o micropénis mais pequeno que tinha visto. Para o masturbar ia precisar de pinças, um microscópio e um GPS”. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram