Basquetebolista morre após paragem cardíaca em campo

Haitem Fathallah, basquetebolista italiano, de 32 anos, caiu inanimado no encontro entre o Fortitudo Messina e o Reggio Calábria, e acabou por morrer já no hospital.

Basquetebolista morre após paragem cardíaca em campo

Haitem Fathallah, basquetebolista italiano, de 32 anos, morreu após sofrer uma paragem cardíaca durante um jogo da terceira divisão do campeonato de Itália, no domingo. O atleta caiu inanimado durante o terceiro período do jogo entre o Fortitudo Messina, a sua equipa, e Reggio Calábria, tendo sido de imediato transportado ao hospital, onde acabou por morrer. A Federação Italiana de Basquetebol lamentou a morte do jogador, que alinhava em Messina desde 2016, depois de passagens por Porto Empedocle, Racalmuto e Licata.

Antigo jogador morre em jogo de homenagem ao falecido irmão

O mundo do futebol está em choque. Poucos dias após a morte de Vinsi, jovem de 20 anos que passou pelo Milan, nova tragédia assola o futebol italiano. Giuseppe Perrinno, de 29 anos estava a disputar uma partida de homenagem ao irmão, em Nápoles, quando caiu inanimado em campo ao disputar um lance. Giuseppe foi prontamente assistido pela equipa médica, mas acabou por morrer vítima de uma paragem cardíaca.

Também o irmão, Rocco Perrino, morreu de forma repentina enquanto andava de bicicleta em junho de 2018. Giuseppe Perrino chegou a estar ligado ao Parma mas nunca disputou uma partida pela equipa principal. Passou ainda por Sapri, Ebolitana, Bellaria Igea, Vigor Lamezia, Battipagliese, Scafatese, Turris, Juve Poggiomarino, Solofra e Pimonte.

LEIA AINDA
De Quintana a Fehér, recorde as mortes mais dramáticas no desporto

Impala Instagram


RELACIONADOS