Benfica admite atitude face ao castigo aplicado a Luís Filipe Vieira
O vice-presidente do Benfica, João Varandas Fernandes, admitiu em declarações à Rádio Renascença que os Encarnados estão a estudar «cenários» para uma atitude perante o castigo aplicado a Luís Filipe Vieira.
O vice-presidente do Benfica, João Varandas Fernandes, admitiu em declarações ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, que os Encarnados estão a estudar «cenários» para uma atitude perante o castigo aplicado a Luís Filipe Vieira. Varandas Fernandes garantiu, esta quinta-feira, que o clube da Luz vai tomar uma posição face ao castigo de suspensão de 3 meses aplicado ao presidente das Águias, explicando também a revolta face à decisão do Conselho de Disciplina da FPF.
«Isto é muito sério e preocupante, comparativamente a outras decisões. Os órgãos próprios do Benfica estão a analisar a questão, os conteúdos e os argumentos, mas digo, o nosso sentimento de revolta e indignação é tão extenso que existem um conjunto de cenários a ser refletidos, que implicam uma atitude do Benfica», começou por dizer. «Temos observado um acentuar de todos os problemas do nosso futebol, e a nossa decisão será comunicada oportunamente», garantiu Varandas Fernandes.
Recorde-se que Luís Filipe Vieira foi suspenso por um período de 3 meses por críticas tecidas à arbitragem, especialmente ao VAR Fábio Veríssimo, no dia 22 de janeiro, quando o Benfica foi eliminado na meia-final da Taça da Liga pelo FC Porto.
LEIA MAIS
Conselho de Arbitragem da FPF vai receber Benfica e FC Porto
Siga a Impala no Instagram