Benfica-Famalicão: os golos e os casos do jogo [vídeos]
Benfica e Famalicão defrontam-se na 23ª jornada da I Liga de Futebol. Os encarnados partiam para o encontro como líderes da classificação com 8 pontos de vantagem sobre o 2.º classificado, o FC Porto.
O Benfica somava 59 pontos à partida para a 23ª jornada da I Liga Profissional de Futebol. As águias tinham conquistado no arranque desta ronda mais 8 pontos do que os atuais segundos classificados e campeões nacionais, o FC Porto (51), que vêm de uma derrota em casa perante o Gil Vicente. O Famalicão entrou no Estádio da Luz na 10ª posição (com 27 pontos).
Os casos e os golos da receção do Benfica ao Famalicão
5′ O passe de Rafa fica em Colombatto, sem falta o árbitro manda seguir.
16′ Lance entre Grimaldo e Sanca junto ao segundo poste, Artur Soares Dias manda seguir.
25′ Gonçalo Ramos fica queixoso depois de um lance com Riccieli.
36′ Otamendi abre na frente para Grimaldo, passe atrasado do espanhol para Gonçalo Ramos ao primeiro poste encostar.
69′ Disputa de bola entre Otamendi e Ivo Rodrigues, a bola desvia no jogador famalicense. Artur Soares Dias deixou seguir num primeiro momento, ouviu o VAR quando o jogo parou mas considerou não haver acção faltosa.
79′ Luiz Júnior afasta a soco o cruzamento de Florentino Luís e choca com Gonçalo Ramos.
90+3′ Jogada de insistência do ataque encarnado, Luiz Júnior ainda defende o remate de Grimaldo mas já não consegue travar a recarga de Gonçalo Ramos que bisa na partida!
Equipas iniciais: O Benfica alinhou com Odysseas, Grimaldo, António Silva, Otamendi, Bah, Florentino, Aursnes, Neres, Rafa, João Mário e Gonçalo Ramos e o Famalicão colocou-se iniciou a partida com Luíz Júnior, Moura, Mihaj, Riccieli, Penetra, Colombatto, Zaydou, Jaime, Ivo Rodrigues, Sanca e Pablo.
Artur Soares Dias, da AF Porto, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro. Paulo Soares e Pedro Ribeiro serão os assistentes e João Gonçalves o 4.º árbitro. Vasco Santos foi nomeado com VAR e Fábio Silva como AVAR.
Siga a Impala no Instagram