A derrota do Benfica frente ao Leipzig em 10 minutos [vídeo]
O Benfica foi derrotado pelo Leipzig, por 2-1, na estreia na edição 2019/20 da Liga dos Campeões de futebol, em jogo da primeira jornada do Grupo G, disputado no Estádio da Luz, em Lisboa.
O avançado alemão Timo Werner marcou os dois golos da equipa germânica, aos 69 e 78 minutos, enquanto o suíço Haris Seferovic fez o tento do Benfica, aos 84, oito minutos depois de entrar em campo, mas não evitou a derrota, que deixa os encarnados no último lugar do grupo, sem pontos.
LEIA DEPOIS
Bebé belga que sofre da mesma doença que Matilde gera onda de solidariedade
Benfica 1-2 Leipzig
As águias alinharam de início com novidades. Sem Bruno Lage no banco, o Benfica arrancou para a estreia na Liga dos Campeões desta época com Oyisseas Vlachodimos entre os postes. Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo formaram o quarteto defensivo. Pizzi, Fejsa, Taarabt e Cervi jogaram a meio do terrno e Jota e Raúl de Tomás assumiram os lugares de ponta-de-lança. Já a perder, o campeão nacional fez entrar David Tavares, Rafa e Seferovic, que marcaria o tento de honra encarnado, por troca com Pizzi, Cervi e Jota. O Leipzig comanda o grupo G. Tem três pontos, mais dois do que o Lyon e o Zenit São Petersburgo, que empataram 1-1.
LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 18 de setembro
Rock in Rio novamente isento de taxas nas duas próximas edições em Lisboa
Siga a Impala no Instagram