Borja de regresso aos treinos no Sporting
O defesa colombiano Cristián Borja regressou hoje aos treinos no Sporting, mas continua em dúvida para a receção ao Vitória de Guimarães, no sábado, em encontro da 31.ª jornada da I Liga de futebol.
De acordo com o site oficial do Sporting, Borja, de 26 anos, que está a recuperar de uma entorse no joelho direito, foi reintegrado no grupo de trabalho, embora de uma forma ainda parcial.
O jogador, que chegou ao Sporting em janeiro, na reabertura do mercado de transferência, lesionou-se frente ao Rio Ave (3-0), em 07 de abril, e falhou os embates com Desportivo das Aves (3-1) e Nacional (1-0).
Na Academia de Alcochete, o treinador holandês Marcel Keizer contou no treino de hoje com dois jogadores dos juniores, o guarda-redes costa-riquenho Anthony Walker e o médio albanês Dean Lico.
O médio argentino Rodrigo Battaglia, a recuperar de lesão grave, voltou a estar ausente do relvado. O Sporting-Vitória de Guimarães está agendado para sábado, às 18:00, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
Jonas responde a provocações de adeptos do Sporting
O Sporting garantiu a passagem à final da Taça de Portugal no jogo que decorreu esta quarta-feira, 3 de abril, contra o Benfica. À saída do Hall-Vip do Estádio de Alvalade, Jonas envolveu-se numa troca de acusações com alguns adeptos do clube leonino.
Ao abandonar as instalações do recinto, o avançado do Benfica foi alvo de provocações por parte de adeptos do Sporting que cantavam cânticos do clube. Jonas não resistiu e disse: «Têm que respeitar o Benfica. Há quantos anos vocês não são campeões».
Depois desta afirmação, um adepto do Sporting responde: «Ó Jonas, vai para o Brasil. Volta para a favela». O futebolista parou, olhou e disparou: «Para o Brasil? Não! Vou ficar aqui para ganhar mais vezes a vocês.»
Veja aqui o vídeo.
-
LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 23 de abril
Universidade anula doutoramento a autarca de Torres Vedras acusado de plágio
Siga a Impala no Instagram