Bruno de Carvalho: greve atrasa inquérito

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting CP, já se encontra no tribunal do Barreiro para ser presente ao juiz de instrução criminal mas o inquérito está atrasado devido à greve dos funcionários judiciais.

O ex-líder do Sporting, Bruno de Carvalho, já se encontra no Tribunal do Barreiro para ser ouvido por um juiz de instrução criminal durante a manhã de hoje, numa inquirição que tinha hora de início marcada para as 10:00 mas que se encontra atrasada devida à greve dos funcionários judiciais.

Depois de ser detido durante o dia de domingo, o empresário de 46 anos passou o dia de ontem numa cela do posto da GNR em Alcochete, preparando a sua defesa juntamente com o seu representante legal, José Preto.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho já está no tribunal

Já no tribunal encontram-se também o advogado de Bruno de Carvalho e a irmã do ex-presidente do Sporting, Alexandra Carvalho que fez um vídeo de apoio ao irmão.

LEIA MAIS: Irmã de Bruno de Carvalho apela aos adeptos [vídeo]

No exterior do edifício judicial encontram-se alguns adeptos do clube de Alvalade com tarjas onde se pode ler: “Força Bruno”.

Segundo informação recolhida no local, existe a possibilidade do interregatório se prolongar até ao dia de amanhã, uma vez que a hora de almoço é entre o 12:00 e as 13:30 e os funcionários voltaram a parar em protesto a partir das 16:30.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS