Bruno de Carvalho expulso de sócio do Sporting com 69% dos votos
Numa reunião magna convocada para votar os recursos de Bruno de Carvalho e do antigo vice-presidente Alexandre Coutinho, a maioria dos 5.190 sócios acreditados validou a decisão do Sporting.
Numa reunião magna convocada para votar os recursos de Bruno de Carvalho e do antigo vice-presidente Alexandre Coutinho, a maioria dos 5.190 sócios acreditados validou a decisão do Sporting. O ex-presidente do Sporting Bruno do Carvalho viu hoje confirmada a sua expulsão de sócio do clube, em Assembleia Geral, com 69,37% dos votos favoráveis à exclusão.
A expulsão de associado do Sporting não é um procedimento irreversível, uma vez que os estatutos do clube de Alvalade contemplam a possibilidade de recuperar aquela condição, mediante a aprovação por maioria de dois terços, em assembleia geral convocada para esse efeito.
“Ainda não falámos. É um momento de viragem que pode ser aproveitado para que de repente que se comece a identificar como um clube que foi sempre muito dividido. Queiramos resolver este problema. E não é com mãozinhas, ‘yes man’… Ainda não chegámos lá. A partir daqui temos de trabalhar mais”, afirmou a irmão do ex-presidente do Sporting em declarações à TVI24.
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram