Ex-presidente Bruno de Carvalho expulso de sócio do Sporting

O antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi expulso de sócio do clube, por decisão do Conselho Fiscal e Disciplinar do emblema lisboeta.

Ex-presidente Bruno de Carvalho expulso de sócio do Sporting

Bruno de Carvalho, de 47 anos, presidiu ao clube leonino entre 2013 e 2018, altura em que foi destituído do cargo, em Assembleia Geral. Em comunicado, e tal como o Portal de Notícias avançou em primeira-mão esta manhã, o Sporting anunciou que o antigo presidente cometeu 12 infrações disciplinares. De acordo com o clube, o antigo líder sportinguista já foi notificado da decisão, podendo recorrer da expulsão para a Assembleia Geral, com efeito suspensivo e devolutivo.

Além de Bruno de Carvalho, Alexandre Godinho também foi expulso

O antigo vice-presidente Alexandre Godinho também foi punido com a sanção de expulsão de sócio, devido a 10 infrações disciplinares. Da direção, foram aplicadas ainda penas de suspensão por nove meses a Carlos Vieira (seis infrações), seis meses a Luís Gestas (quatro) e repreensão registada a Rui Caeiro (duas), tendo ainda sido decidido o arquivamento dos autos referentes a Luís Roque e José Quintela.

LEIA MAIS

Extradição do hacker do Benfica decidida terça-feira

EXCLUSIVO | Autor do livro de Bruno de Carvalho dispensado da TVI

Previsão do tempo para o Carnaval não é famosa

Impala Instagram


RELACIONADOS