Bruno de Carvalho quer impugnar AG do Sporting e ir a eleições
Bruno de Carvalho, que sábado foi destituído de presidente pelos sócios em AG, disse que vai impugnar a reunião e pretende ir a eleições a 8 de setembro.
Bruno de Carvalho, que no sábado foi destituído de presidente do Sporting pelos sócios em Assembleia-Geral (AG), disse hoje que vai impugnar a reunião e pretende ir a eleições, previstas para 08 de setembro.
«Agora acabou. Querem guerra. Eu compro. Vou impugnar a AG e o presidente da SAD ainda sou eu. Vou a eleições. Vamos ver quem vence. Se são a maioria dos sócios ou os ‘podres’ e os viscondes», afirmou Bruno de Carvalho, numa publicação na rede social Facebook.
Comissão de Gestão nomeou Sousa Cintra presidente da SAD, em substituição de Bruno de Carvalho
A Comissão de Gestão do Clube, liderada por Artur Torres Pereira, anunciou hoje que o antigo presidente do Sporting José Sousa Cintra tinha sido nomeado para a presidência da SAD do emblema lisboeta, em substituição de Bruno de Carvalho, na sequência da votação para a destituição do Conselho Diretivo.
«Calma. O homem do tremoço vai ser Presidente do quê? Da SAD? Chega», exalta-se Bruno de Carvalho contra a nomeação de Sousa Cintra. Neste dito por não dito, contraria tudo quanto tinha dito de madrugada e, afinal, vai «à luta».
«Podia impugnar esta AG por todas as ilegalidades cometidas: sim. Mas não o vou fazer. Era só o adiar o ter de devolver o clube a quem nele mesmo manda», escreveu Bruno de Carvalho, no tal texto publicado hoje de madrugada na rede social Facebook.
«Se é assim que o Torres Pereira quer, então vou à luta! Não, Sousa Cintra, não és o Presidente da SAD, pois para isso tens de passar por muitos passos.
«Agora acabou. Querem guerra. Eu compro! Vou impugnar a AG e o Presidente da SAD ainda sou eu! Vou a eleições. Vamos ver quem vence. Se é a maioria dos sócios ou os ‘podres’ e os Viscondes!
«Eu vou à luta! Por muito que me queira afastar, não consigo! Bem sei o que disse amargurado, traído, ferido. Que não queria ser mais adepto nem sócio, mas NÃO consigo. Amo-te, Sporting CP, e quero continuar a acreditar num Sporting CP sem Viscondes ou com eles remetidos ao seu lugar: calados», acicata.
«Vou impugnar, como sócio, esta AG. E vou a eleições» [Bruno de Carvalho]
«Eu vou impugnar, como sócio, esta AG. E vou a eleições. E se estes tipos da putativa comissao disciplinar me quiserem expulsar de sócio, dia 30 encontramo-nos na AG, pois tenho direitos de que não vou abdicar! Chega de afinações!
«Eu bem queria, mas não consigo. Eu fico com o ordenado congelado, sem receber nada de nada, mas vou à luta pelos milhares que não querem mais os Viscondes ou aqueles que querem assaltar o Sporting CP!
Eu posso perder, mas, sim, não vou desistir! Até que os sócios me abandonem em definitivo, quero acreditar que pode existir um Sporting CP renovado e sem Viscondes», espera.
Mulher que Bruno de Carvalho colocou à frente do Sporting foi «suspensa do exercício da advocacia»
«Esta conferência de imprensa tirou-me do sério! Abutres arrogantes… Vocês são do Campo Grande Futebol Club… Nós somos do Sporting Clube de Portugal! Um Clube popular e não de Cascais ou de semi-ricos!!!»
Após o término da AG, Bruno de Carvalho tinha dito aos sócios que não se candidatava «de certeza», depois de a destituição do Conselho Diretivo por si liderado ter sido aprovada no sábado com 71,36% de votos favoráveis, contra 28,64% de votos no sentido da sua continuidade.
Mundial 2018 por Nuno Farinha: «O efeito Bruno de Carvalho»
Siga a Impala no Instagram