Comentador da TVI desmente estar a escrever livro de Bruno de Carvalho
Comentador desportivo da estação de televisão TVI desmente ao Portal de Notícias que está a escrever o livro de Bruno de Carvalho para o início de 2019.
Luís Aguilar, jornalista e comentador de desporto da estação de televisão TVI, da revista Sábado e do jornal Record, nega ao Portal de Notícias, da Impala, que esteja a colaborar com Bruno de Carvalho no livro em que o ex-presidente do Sporting promete quebrar o silêncio sobre os cinco anos de presidência do clube. «Não vou comentar» é a primeira resposta de Aguilar. «Desminto», reforça, depois de o Portal de Notícias insistir na informação recolhida nos ‘bastidores’ dos os órgãos de comunicação em que colabora.
Luís Aguilar e Bruno de Carvalho terão relação próxima
Luís Aguilar escreveu vários livros e «esteve muito próximo de Bruno de Carvalho nos últimos tempos», dizem-nos algumas das fontes contactadas. E será «um dos melhores amigos de Paulo Futre» (de quem escreveu a biografia), também este «muito próximo» do antigo presidente leonino. Aguilar nasceu nasceu a 23 de Fevereiro de 1982 no Entroncamento e iniciou a carreira jornalística no jornal desportivo Record, em 2002.
LEIA MAIS: Coletes Amarelos alvo de piada no Youtube [vídeo]
Escreveu Jogo Sujo, onde são feitas várias relações sobre o uso de dopping no futebol português e o romance Sexo, Morte e Futebol e El Português, biografia de Paulo Futre, formado no Sporting e dos poucos futebolistas nacionais a representar os três ‘grandes’, FC Porto e SL Benfica, além de Sporting. É ainda autor de Correio de Droga, o relato verídico de um antigo militar português que entrou numa rede internacional de narcotráfico.
LEIA MAIS: Possibilidade de dérbi Entre Sporting e Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal
Siga a Impala no Instagram