Bruno Fernandes dispensado da Seleção
Bruno Fernandes foi, esta terça-feira, dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional. O médio do Sporting chegou à Cidade do Futebol com queixas.
Bruno Fernandes foi, esta terça-feira, dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional. O médio do Sporting chegou à Cidade do Futebol com queixas e realizou apenas tratamento, mas esta terça-feira foi dado como inapto após avaliação do departamento médico.
«O jogador apresentou-se com queixas e, depois de observado e realizado exames (ressonância magnética), a Unidade de Saúde e Performance da FPF concluiu que Bruno Fernandes não está em condições de representar a Seleção Nacional nos jogos com a Ucrânia e Sérvia», refere o comunicado publica no site oficial da FPF.
O internacional português debate-se com uma lesão no gémeo da perna direita e fica de fora das contas de Fernando Santos. Ainda não foi anunciado substituto.
Portugal inicia defesa do título europeu na sexta-feira
Portugal começa a defender o título europeu conquistado em 2016, em França, frente à seleção da Ucrânia, na sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa, recebendo três dias depois, em 25 de março, a Sérvia, no mesmo recinto, estando o início de ambos os jogos agendado para as 19:45.
A seleção nacional vai disputar o Grupo B de apuramento, que inclui ainda a Lituânia e o Luxemburgo.
Pela primeira vez, a fase final do Campeonato da Europa vai decorrer em 12 cidades de 12 países diferentes, com Londres a receber os jogos das meias-finais e da final.
LEIA MAIS
Fernando Santos promove regresso de Ronaldo à Seleção Nacional e estreia de João Félix
Siga a Impala no Instagram