Carlos Secretário nos cuidados intensivos depois de sofrer AVC
Carlos Secretário, antigo jogador do Porto e do Real Madrid, está internado nos cuidados intensivos depois de ter sofrido um AVC.
O antigo internacional português Carlos Secretário sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e está internado nos cuidados intensivos. A revelação foi feita por Sérgio Conceição depois da vitória do FC Porto no campo do Vizela. Foi na entrevista rápida que o treinador dos azuis e brancos disse não estar num momento de festa porque um elemento da equipa técnica tinha perdido o pai e um ex-colega seu estava internado.
Golo de Marcano aos 90 minutos garante triunfo do FC Porto em Vizela
Um golo do defesa Marcano aos 90 minutos garantiu hoje a vitória do FC Porto por 1-0 na visita ao Vizela, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa de futebol (… continue a ler aqui)
“Tive também a notícia que um ex-colega meu está mal no hospital. Não sou só eu. É toda a equipa técnica. Não estou de sorriso rasgado”, disse Sérgio Conceição. Rapidamente, se soube que treinador estava a fazer referência a Carlos Secretário, antigo jogador, de 52 anos, que passou, entre outros pelo FC Porto e Real Madrid. Uma das poucas informações sobre o estado de saúde do antigo internacional é que está em “estado grave”. Treinador desde 2007, Carlos Secretário estava sem clube desde que deixou os franceses do Créteil-Lusitanos, em 2021. Também já tinha sido treinador do Lousada, Arouca, Salgueiros, US Lusitanos e Cesarense.
Onda de apoio a Carlos Secretário
Pouco depois de ter sido conhecido o estado de saúde de Carlos Secretário começaram a multiplicar-se as mensagens de apoio ao antigo jogador. Porto, Real Madrid e Braga são apenas três dos clubes que recorreram às redes sociais para desejar as melhoras do treinador. Também a conta oficial das Seleções Nacionais de futebol, futsal e futebol de praia manifestou apoio ao homem que representou a seleção nacional em 35 ocasiões.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Twitter
Siga a Impala no Instagram