Casal de jogadores homossexuais de equipa da Premier League relutante em tornar relação pública
Existe um casal homossexual numa equipa da Premier League. A relação é do conhecimento do clube e dos colegas, mas jogadores estão relutantes em tornar a história de amor pública.
Existe um casal homossexual numa equipa da Premier League, que muitos consideram ser o melhor campeonato de futebol do mundo. A informação é avançada pelo The Sun, com o jornal a explicar que os dois jogadores estão relutantes em assumir a relação publicamente. Ainda assim, como salienta o tablóide, a relação dos jogadores é conhecida dentro do clube e no balneário.
Mendy, o futebolista acusado de oito violações e assédio, nega tudo: “Elas vinham até mim”
Benjamin Mendy, defesa-esquerdo do Manchester City, acusado de 10 crimes sexuais, falou pela primeira vez em tribunal e negou tudo. Sei que não sou o Brad Pitt e também sabia que as mulheres não vinham ter comigo pelo meu aspeto físico” (… continue a ler aqui)
É referido ainda que tanto os colegas de equipa como outros funcionários do clube aceitaram com naturalidade e normalidade a relação dos jogadores. Só que os dois jogadores continuam com algumas dúvidas em tornar pública a relação homossexual. O que, a acontecer, não seria um feito inédito no futebol inglês.
“Quero que as pessoas conheçam o meu verdadeiro eu”
Em maio de 2022, Jake Daniels, jogador de 17 anos dos ingleses do Blackpool veio a público assumir a homossexualidade. Algo que fez em conversa com a Sky Sports. “Sinto que estou preparado para contar às pessoas a minha história. Quero que as pessoas conheçam o meu verdadeiro eu. Levo muito tempo a pensar como iria fazê-lo, quando queria fazê-lo. Sei que agora é o momento certo. Estou preparado para ser eu mesmo, ser livre e ter confiança em tudo o que faço. Sinceramente, não consigo dizer uma data específica, mas provavelmente tinha uns cinco ou seis anos quando soube que era homossexual”, disse.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram