Edinson Cavani de águia ao peito até 2024
O ponta-de-lança que em junho ficou livre, depois de representar o campeão Francês, o Paris Saint-Germain, está a um passo de assinar pelo Benfica. Cavani assinará contrato por três épocas.
Só falta a assinatura no contrato de três épocas para que Cavani e Luís Filipe Vieira apertem as mãos e a estrela uruguaia fique às ordens do Benfica da nova era Jorge Jesus. A garantia vem hoje estampada no CM. Adianta aquele diário que Edinson Cavani e Tiago Pinto – o todo-poderoso do futebol profissional dos encarnados – já terão fechado ‘negócio’ e que cabe agora ao presidente da SAD das águias carimbar a contratação, que poderá custar 7 milhões por época, 21 milhões de euros por três épocas de águia ao peito.
LEIA DEPOIS
Pedro Proença quer que a época 2020/21 comece com adeptos nas bancadas
Edison Cavani pede 8,5 milhões para assinar com as águias
O avançado uruguaio está livre desde o final da época, depois de não ter aceitado manter-se no Paris Saint-Germain, e terá alegadamente pedido 8,8 milhões de euros ao Benfica como prémio de assinatura. O investimento é elevado, mas os encarnados terão em Cavani o símbolo do novo Benfica de Jorge Jesus, que promete reconquistar ao FC Porto o título de campeão nacional de futebol e voltar a brilhar na Liga dos Campeões.
LEIA AGORA
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 6 de agosto
Siga a Impala no Instagram