Garrafa de cerveja contra Di María dá processo disciplinar ao Manchester United
A UEFA abriu esta quarta-feira, 13 de fevereiro, um processo disciplinar ao Manchester United devido ao lançamento de uma garrafa de cerveja para o relvado, que ocorreu na terça-feira, durante o jogo da Liga dos Campeões de futebol contra o Paris Saint-Germain, anunciou o organismo.
A UEFA abriu esta quarta-feira, 13 de fevereiro, um processo disciplinar ao Manchester United devido ao lançamento de uma garrafa de cerveja.
Um adepto atirou uma garrafa para o relvado, na terça-feira, durante o jogo da Liga dos Campeões de futebol contra o Paris Saint-Germain.
No Estádio Old Trafford, em Manchester, a garrafa de plástico foi lançada na direção do argentino Angel Di María, ex-jogador da equipa inglesa.
Di María brincou com a situação e apanhou a garrafa e fingiu beber.
Além da acusação de “lançamentos de objetos”, a UEFA diz que o Manchester United também é citado por “bloqueio de escadas”,
Segundo a UEFA, o processo vai ser analisado pelo comité disciplinar no dia 28 de fevereiro.
Garrafa dá processo ao Manchester United | PSG também é processado
O PSG também é visado por um procedimento disciplinar devido a comportamento incorreto dos seus adeptos, nomeadamente “utilização de material pirotécnico”, “lançamento de objetos”, “danos materiais” e “incidentes entre o público”.
O jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões terminou com a vitória do Paris Saint-Germain, por 2-0.
LEIA MAIS
Jovem com esquizofrenia dado como desaparecido em Gaia
Morreu a atriz e encenadora brasileira Bibi Ferreira
Siga a Impala no Instagram