Christian Atsu, ex-FC Porto, encontrado com vida após sismo na Turquia
Christian Atsu, antigo jogador do FC Porto, atualmente ao serviço do Hatayspor, estava entre os desaparecidos na sequência do sismo na Turquia.

Christian Atsu, antigo extremo do FC Porto, foi encontrado com vida após o sismo na Turquia. O ganês, de 31 anos, está internado num hospital com ferimentos no pé direito e dificuldades respiratórias. Além de Atsu, colega de equipa do português Rúben Ribeiro e do também ex-FC Porto Zé Luís, há mais elementos do clube desaparecidos: o médio Onur Ergun, o diretor desportivo Taner Savut e o tradutor Emre Aslan. Atsu marcou o golo da vitória sobre o Kasimpasa nos descontos da partida há pouco mais de 24 horas.
Para ler depois
Sismo em Portugal matará 17 mil a 27 mil pessoas [vídeos]
Portugal pode sofrer a qualquer momento um terramoto e um tsunami semelhante ao que aconteceu na Indonésia, no Natal de 2004, alertam especialistas em sismos. (… continue a ler aqui)
Atsu jogou no FC Porto e Rio Ave
O extremo ganês chegou a Portugal com 18 anos para jogar no FC Porto. Dois anos depois, foi emprestado um ano ao Rio Ave e acabou contratado pelo Chelsea, apesar de nunca ter jogado pelo clube londrino. Em Inglaterra, representou também Everton, Bournemouth e Newcastle. Na última temporada esteve na Arábia Saudita a envergar as cores do Al Raed. No verão transferiu-se para o Hatayaspor e leva um golo em três partidas.
Foto: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram