Clube oferece-se para ficar com Cristiano Ronaldo a troco de tarte e cerveja

Numa altura em que se comenta a saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, há já um clube disposto a receber o jogador português.

Clube oferece-se para ficar com Cristiano Ronaldo a troco de tarte e cerveja

Poucas dúvidas existem de que Cristiano Ronaldo irá abandonar o Manchester United na sequência da polémica entrevista concedida a Piers Morgan. E numa altura em que se começa a discutir o futuro do internacional português, há já um clube na linha da frente para receber o capitão da seleção nacional.

Cristiano Ronaldo. Entrevista polémica gera onda de críticas e português pode acabar despedido
Há quem chame “frustrado” a Cristiano Ronaldo. Piers Morgan revela que foi o jogador português, que pode ser despedido, quem pediu a entrevista e que CR7 tinha a noção de que seria criticado (… continue a ler aqui)

O Blyth Spartans, um modesto clube da cidade de Blyth, que disputa a National League North, equivalente à sexta divisão do futebol inglês, está disposto a receber Cristiano Ronaldo. O emblema da região metropolitana de Newcastle está disposto a resolver o problema que o Manchester United tem em mãos. Para isso, oferece uma tarde e uma cerveja para ficar com o português.

“Olá, Manchester United. Ouvimos dizer que o Cristiano Ronaldo quer deixar o clube? Tiramo-lo das vossas mãos por uma tarte e uma imperial”, partilhou o Blyth Spartans no Twitter. Não deixa de ser curioso que muitos adeptos tenham reagido à brincadeira a dizer que não queriam ver Cristiano Ronaldo com a camisola do Blyth Spartans.

Jorge Mendes procura colocação para Cristiano Ronaldo

Num registo mais sério, notícias oriundas de Inglaterra dão conta que Jorge Mendes já está a procurar colocação para Cristiano Ronaldo. Escreve o Daily Mail que o empresário do jogador já se terá reunido com os alemães do Bayern Munique. Sendo que, no início da época, o emblema bávaro recusou contratar o português, dizendo que não se enquadrava no clube.

Cristiano Ronaldo pode ser despedido

A polémica entrevista pode dar origem a um processo disciplinar ou mesmo ao despedimento de Cristiano Ronaldo do Manchester United. De acordo com o The Telegraph, a direção do clube irá reunir-se de emergência para decidir o futuro do jogador português e uma das hipóteses é mesmo o despedimento de Cristiano Ronaldo.

“Sabia que iria incendiar as coisas”

Também Piers Morgan, autor da entrevista, já reagiu à conversa com o jogador. “Cristiano pediu-me para fazer [a entrevista]. Pensou nisto durante algum tempo. Não é segredo que ele sente uma profunda frustração pelo que tem acontecido este época no Manchester United. Ele sentiu que era altura para falar e sabia que iria incendiar as coisas, mas também sente que devia fazer isto. Ele sabe que as pessoas vão criticá-lo, mas também sabe que o que está a dizer é verdade. Por vezes a verdade dói”, começa por explicar, em conversa com o TalkSports.

“Não vou dizer quando foi feita a entrevista, mas foi recente. Fica entre mim e ele. Penso que o timing tem a ver com o Mundial. Ele está agora com a seleção portuguesa, que tem boa equipa e pode fazer um bom Mundial. Isso dá-lhe um mês fora do Man. United. Dá tempo para as coisas se resolverem e voltar. Como ele disse na entrevista, ele ama o Manchester United e os adeptos, mas tem a opinião de que o clube está estagnado e não percebe o porquê. Se ele não falasse, nada iria mudar”, termina.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Twitter

Impala Instagram


RELACIONADOS