Combate MMA interrompido por «excesso de sangue» [vídeo]

Combate no torneio Cage Warriors foi interrompido devido a um «mar de sangue» no ringue. Lutadores deram as mãos e prometeram terminar a prova.

Combate MMA interrompido por «excesso de sangue» [vídeo]

A comunicação social inglesa denominou o combate entre Ross Houston e Nicholas Dalby como «o mais sangrento da história do MMA». Foi o excesso de sangue no ringue que levou ao cancelamento da prova. O embate fazia parte do torneio Cage Warriors, em Londres. A prova conta com combates de 106 artes marciais. Trata-se de uma das mais importantes para os praticantes deste tipo de modalidade. Nicholas Dalby, na sequência de uma joelhada «mal calculada» acabou por partir o nariz a Ross Houston, provocando um «mar de sangue» no ringue. No decorrer do terceiro round, os médicos presentes no torneio expressaram a preocupação e exigiram o cancelamento da luta.

LEIA DEPOIS
Terminou o resgate da bebé que caiu em buraco de saneamento [vídeo]

Combate de MMA é também conhecido como a luta do Vale Tudo

Ross Houston e Nicholas Dalby aceitaram a decisão com fair play e despediram-se juntos dos espetadores, prometendo regressar para terminar a prova. As artes marciais mistas (AMM), mais conhecidas pela sigla MMA (mixed martial arts) são um desporto de combate que inclui que golpes de combate em pé e técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como desporto de contato de forma regular ou como combate. O objetivo é derrubar o adversário. É utilizada uma grande variedade de técnicas permitidas de artes marciais. Golpes de punho, pés, cotovelos, joelhos e técnicas de imobilização (lances e alavancas) são permitidos. O combate de MMA é também conhecido como a luta do Vale Tudo.

LEIA MAIS
Benfica processa Ana Gomes por declarações sobre transferência de João Félix
Taxista esfaqueado em assalto conduz até casa para pedir ajuda ao filho
Maria das Dores diz que matou o marido por «ciúmes»: «Eu era simplesmente maltratada»

Impala Instagram


RELACIONADOS