Conselho de Disciplina abre processo a jornalista Rita Latas
A jornalista da Sport TV Rita Latas foi alvo de um processo por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Em causa está uma pergunta sobre Slimani.
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo à jornalista Rita Latas, da Sport TV. Em causa, está a entrevista rápida realizada a Rúben Amorim após a derrota com o Chaves (0-2), na quarta jornada da Liga. “[Quero fazer] uma última pergunta e um pouco à margem do jogo porque é impossível fugir a esse tema – as palavras de Slimani dirigidas a Ruben Amorim. Que comentários lhe merecem o que Slimani disse que, ao que tudo indica, Rúben Amorim não queria que Slimani jogasse porque preferia que Paulinho estivesse no 11 inicial?”, foi a questão colocada.
Delegado do Sporting pediu para que situação ficasse registada
Perante esta situação, o delegado do Sporting pediu ao homólogo na Liga para que ficasse registado no relatório que foi colocada na entrevista rápida uma pergunta que estava fora do âmbito do jogo. Recorde-se que, de acordo com os regulamentos da Liga, na entrevista rápida as perguntas devem estar unicamente relacionadas com incidências da partida.
Rita Latas vai comentar jogo da I Liga após polémica com Jorge Jesus
Jornalista da Sport TV vai estar presente no jogo da 9.ª jornada que opõe o Belenenses SAD ao Sporting de Braga. Será a segunda mulher a comentar um jogo do principal escalão do futebol português. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram