Coronavírus. Treinador Pedro Martins faz teste para despistar infeção

O técnico do Olympiakos foi transportado para o hospital, depois de o presidente do clube ter testado positivo para o coronavírus.

O treinador português Pedro Martins foi transportado esta manhã para o hospital para realizar o teste ao coronavírus. Uma medida de prevenção depois de o presidente do Olympiakos, Evangelos Marinakis, de 52 anos, ter testado positivo para o Covid-19. Também os jogadores vão fazer o despiste, incluindo os portugueses José Sá, Rúben Semedo e Cafú, que jogam no clube.

LEIA DEPOIS
41 casos. Aluna do Liceu Francês Charles Lepierre testou positivo. Mãe internada

Jogo com o Wolverhampton pode ser adiado

“Fui visitado pelo novo vírus e fui forçado a informar o público. Sinto-me bem. Estou a tomar as medidas necessárias e estou a seguir todos os conselhos médicos. Aconselho vivamente todos a fazerem o mesmo. Desejo a todos uma recuperação imediata”, escreveu Evangelos Marinakis.

A UEFA tinha confirmado que o jogo entre o Olympiakos e o Wolverhampton, dos oitavos de final da Liga Europa, iria jogar-se à porta fechada na pr+oxima quinta-feira. No entanto, a partida poderá de ser adiada.

Na Grécia, como medida preventiva, todos os jogos de futebol já estão a ser disputados à porta fechada, pelo menos até final de março.

LEIA MAIS
Coronavírus. Diretores escolares querem antecipar as férias da Páscoa
Coronavírus. Instituto Superior Técnico suspende aulas

 

Impala Instagram


RELACIONADOS