Covid-19: Benfica com mais dois jogadores infetados
O guarda-redes Odysseas Vlachodimos e o extremo Everton testaram positivo ao novo coronavírus, aumentando para 10 o número de casos de infeção no plantel de futebol do Benfica, informou o clube lisboeta.
O guarda-redes Odysseas Vlachodimos e o extremo Everton testaram positivo ao novo coronavírus, aumentando para 10 o número de casos de infeção no plantel de futebol do Benfica, informa o clube lisboeta.
Os dois jogadores juntam-se a Otamendi, Nuno Tavares, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Gilberto, Waldschmidt e Helton Leite. Nesta altura, Mile Svilar é o único guarda-redes do plantel principal que Jorge Jesus tem disponível. O belga não tem qualquer minuto somado esta época nos encarnados, mas já conta com várias partidas ao serviço da equipa B.
Além dos jogadores, o surto afetou também vários elementos da equipa técnica e do ‘staff’, bem como o presidente Luís Filipe Vieira e o diretor e ex-jogador Luisão.
Desde o início da temporada, o Benfica já teve 21 jogadores infetados. Aos 10 atletas atualmente infetados, juntam-se aindas as infeções de Svilar, Darwin, Weigl, Taarabt, Pizzi, Jardel, João Ferreira, Seferovic, Gonçalo Ramos, Cervi e Gabriel.
Recorde-se que o Benfica recebe esta segunda-feira, 25 de janeiro, o Nacional da Madeira em jogo a contar para a 15.ª jornada da I Liga. A partida tem início marcado para as 17h00.
LEIA MAIS
sobre Desporto aqui
Siga a Impala no Instagram