Cristiano Ronaldo vai deixar Espanha e Georgina terá de se mudar para outro país
O internacional português está muito perto de se transferir para Itália, para vestir a camisola da Juventus.
O Real Madrid aceitou uma verba a rondar os 100 milhões de euros da Juventus para adquirir Cristiano Ronaldo. Segundo Josep Pedrerol – jornalista programa ‘Jugones’, do canal El Chiringuito TV, figura próxima do presidente Florentino Pérez – os merengues conseguiram corresponder com o que o internacional português queria.
LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo pediu Georgina em casamento [veja o anel de noivado]
Um salário 30 milhões de euros por ano, algo que a Juventus também se propõe a pagar e seduz o futebolista. Cristiano Ronaldo tem a vontade de mudar de ares depois de nove anos ao serviço dos espanhóis do Real Madrid. Portanto, o dinheiro não está em causa. Lembre-se que CR7 avisou que “foi bom estar no Real Madrid” depois de ter conquistado a Liga dos Campeões, em maio.
O jornal espanhol As garante ainda que o jogador já sabia da proda competição, após derrota por 2-1 contra o Uruguai. A Juventus é clube sediado na cidade de Turim que sempre observou Cristiano desde muito novo.
Aos 33 anos, com namorada e quatro filhos, os próximos dias serão cruciais em volta do futuro do jogador. O Paris Saint-Germain de França, que pode perder Neymar para ser o sucessor de Ronaldo como a estrela do Real Madrid, o mercado norte-americano e asiático são outros dos destinos associados ao melhor jogador do mundo.
🚨¡LA NOTICIA DEL AÑO en EXCLUSIVA enposta dos italianos antes de rumar à Rússia para disputar o campeonato do mundo. Portugal ficou-se pelos oitavos de final #JUGONES!🚨 @Cristiano SE VA A LA JUVENTUS por 100 MILLONES de euros. pic.twitter.com/bpyLJfboCd
— El Chiringuito TV (@elchiringuitotv) 3 de julho de 2018
LEIA MAIS: Imprensa destaca “superioridade tática” do Uruguai e diz que Ronaldo foi “inofensivo”
Siga a Impala no Instagram