Cristiano Ronaldo: «Quero ajudar Portugal a ir ao próximo Mundial»
Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao canal DAZN onde, entre muitos assuntos, falou sobre a seleção portuguesa da qual tem estado afastado.
Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao canal DAZN onde, entre muitos assuntos, falou sobre a seleção portuguesa da qual tem estado afastado. O internacional português confirmou a intenção de voltar aos comandos de Fernando Santos para ajudar a seleção a chegar ao Mundial de 2022.
«Tive uma conversa com o selecionador e o presidente, senti que era um momento de parar na seleção. Precisava de assentar um pouco, eram muitas mudanças. Treinar, concentrar-me. Hoje já me sinto familiarizado com a liga italiana, à cultura. Por isso, espero continuar a contribuir para a seleção, porque é a minha casa e quero ajudar Portugal a ir ao próximo Mundial», afirmou.
O craque português falou também sobre a sua nova vida em Itália, ao serviço da Juventus. «É a liga mais difícil para os avançados. Não esperava que a liga italiana tivesse tanta qualidade», revelou.
Cristiano Ronaldo não sente saudades de Espanha
O jogador português falou, também, sobre o que deixou em Espanha ao ter saído do Real Madrid, mas confessa não estar arrependido da decisão. «Deixei muitos amigos e um grande clube. Um clube que me deu muito carinho, pessoas, amigos… Mas não sinto saudades do país em si».
LEIA MAIS
Deslize na Luz empata Águias e Dragões na liderança [Jornada completa | vídeos]
Siga a Impala no Instagram