Djokovic afastado na estreia no Masters 1.000 de ténis de Monte Carlo

O sérvio Novak Djokovic, duplo vencedor do torneio de ténis de Monte Carlo e atual quinto do ranking mundial, foi hoje eliminado na segunda ronda daquele Masters 1.000 pelo chileno Alejandro Tabilo, 32.º da hierarquia.

Djokovic afastado na estreia no Masters 1.000 de ténis de Monte Carlo

Na sua entrada em competição no torneio, o antigo número um mundial foi derrotado em dois sets, com parciais de 6-3 e 6-4, ao fim de uma hora e 28 minutos.

Dez dias depois de perder a final do Masters 1.000 de Miami para o checo Jakub Mensik, o sérvio, detentor do recorde de 24 títulos do Grand Slam, continua à procura de atingir o 100.º título da carreira.

Na próxima ronda, Tabilo vai medir forças com o vencedor do embate entre o búlgaro Grigor Dimitrov (18.º do mundo) e o monegasco Valentin Vacherot (255.º).

VR // PFO

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS