Éder Militão apanhado na noite e castigado pelo FC Porto
Éder Militão foi apanhado na noite e não joga frente ao Tondela. O central do FC Porto infringiu o regulamento interno do clube.
Éder Militão é carta fora do baralho para o jogo desta noite do FC Porto frente ao Tondela. O defesa central dos Dragões infringiu o regulamento interno do clube depois de ser apanhado numa discoteca da cidade do Porto. Assim, Sérgio Conceição decidiu excluir o jogador da lista de convocados. O brasileiro terá sido apanhado na discoteca «Eskada», perto das 05h00, na madrugada da passada quarta-feira na na festa de aniversário de Luizão, jogador da equipa B dos Azuis e Brancos.
Além de Éder Militão, também Jorge, João Pedro e Galeno (cedido pelo FC Porto ao Rio Ave) marcaram presença nas festividades. A situação chegou aos ouvidos de responsáveis dos Dragões, que chegaram a concordância com o treinador e decidiram castigar o defesa. Militão não seguiu viagem com a comitiva do FC Porto até Tondela.
Pepe deverá fazer dupla com Felipe
FC Porto e Tondela defrontam-se, esta noite, pelas 21h15, em jogo referente à 23ª Jornada da Liga. Sem Éder Militão, que vai cumprir castigo depois de ser apanhado na noite do Porto, Sérgio Conceição deverá apostar em Pepe para fazer dupla com Felipe. Recorde-se que Aboubakar, Marega e Danilo são baixas por lesão e Soares está castigado.
LEIA MAIS
Pepa tem receita para bater Dragões
Siga a Impala no Instagram