Braga faz homenagem emocionante ao jovem que perdeu a mãe na A1 [vídeo]
David Veiga, jovem futebolista de 19 anos dos juvenis do Braga, perdeu a mãe no sábado na sequência de acidente na A1, enquanto defrontava o Benfica para o campeonato de juniores.
A mãe de David Veiga perdeu a vida enquanto se deslocava para ver o jogo do filho, que decorria no Seixal. O pai também estava na viatura acidentada e ficou em estado grave, embora não tenha a vida em perigo. Os juvenis do Sporting de Braga, que este domingo enfrentaram o FC Porto, no Olival, homenagearam o companheiro e amigo David Veiga, futebolista dos juniores que, este sábado, 6 de abril, perdeu a mãe de forma trágica.
«Um Guerreiro nunca caminhará sozinho», escreveu o Braga nas redes sociais
No final da partida, jogadores e equipa técnica bracarenses concentraram-se em redor da camisola 8, utilizada no dia anterior pelo jovem futebolista de 19 anos, no encontro contra o Benfica. «Um Guerreiro nunca caminhará sozinho», escreve o Sporting de Braga nas redes sociais. David Veiga alinhou os 90 minutos da partida, que o Benfica venceu por 4-2. Em comunicado no site do clube, o Braga manifesta «enorme pesar» pela perda de David. «O SC Braga regista com enorme pesar o falecimento da mãe do jogador David Veiga, Sandra Pinto, vítima de um acidente rodoviário quando se dirigia para o encontro que os juniores disputaram na tarde deste sábado contra o SL Benfica
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram