Encontrado jogador desaparecido na Argentina e motivo é de chorar a rir

Há mais de uma semana que Brian Fernández não era visto. Fonte próxima do jogador fala em “história difícil de entender e explicar”.

Brian Fernández estava desaparecido há mais de uma semana e nesta segunda-feira, 20 de março, o carro do avançado argentino do Colón, foi avistado num bairro de Santa Fé com os vidros partidos e sem uma roda. Porém, na altura em que o veículo foi encontrado, o futebolista de 28 anos, estaria em casa do tio… a dormir. De acordo com o jornal Clarín, foram a mulher e o agente do jogador quem divulgaram o seu paradeiro.

Leia depois
O luxuoso detalhe que passa despercebido na foto de Cristiano Ronaldo
Muitos opinaram sobre a localização da foto de Cristiano Ronaldo e poucos repararam num luxuoso detalhe. (… continue a ler aqui)

“História difícil de entender e explicar”

“O Brian está bem, com um grupo de profissionais que estão cientes da sua situação. O carro não foi abandonado, ele esteve lá. O Brian usou-o, mas o carro não é dele. Ficou sem gasolina e ficou preso ali, e nós não o quisemos colocar em condições para ele o usar novamente. Entretanto, de madrugada, [o carro] foi roubado e destruíram-no. É uma longa história e algo difícil de entender e explicar, mas o Brian está bem e tem consigo um grupo de profissionais que estão à nossa disposição. A família já sabia que o carro estava ali”, disse fonte próxima do avançado ao mesmo jornal.

Junte-se a nós no Instagram

Fotos: Reprodução

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS