Escândalo: Jogador da Premier League detido por suspeita de violação

Jogador da Premier League detido por suspeita de violação faz parte do plantel de um clube de Londres, tem 29 anos e é presença habitual na seleção do seu país.

Escândalo: Jogador da Premier League detido por suspeita de violação

Há um novo escândalo a abalar o futebol mundial. Um jogador da Premier League, aqueles que muitos consideram o melhor campeonato do mundo, foi detido em Barnet, no Norte de Londres, sob suspeita de violação de uma jovem na casa dos 20 anos. A informação foi avançada pelo The Telegraph e confirmada pelas autoridades locais.

Cristiano Ronado falha regresso aos treinos por motivos familiares
O internacional português Cristiano Ronaldo falhou hoje o regresso aos treinos do Manchester United por motivos familiares, informou o clube, no qual também alinha Bruno Fernandes (… continue a ler aqui)

“A 4 de julho foi denunciada à polícia uma alegação de violação de uma mulher de vinte e poucos anos”, refere um comunicado oficial da Polícia Metropolitana de Londres. “Foi relatado que a suposta violação aconteceu em junho de 2022”, acrescenta. “A 4 de julho um homem de 29 anos foi detido numa morada de Barnet por suspeita de violação e levado sob custódia onde permanece. Prosseguem as investigações sobre as circunstâncias”, termina o comunicado.

Quem é o jogador detido?

Até ao momento não é conhecida a identidade do jogador detido. Sabe-se apenas a idade e o jornal que avançou com a notícia refere que é internacional pelo seu país e que certamente estaria entre os convocados de uma seleção que irá participar no Mundial-2022.

Tendo em conta que a detenção ocorreu no Norte de Londres, existem duas equipas que se destacam: Arsenal e Tottenham. Estes detalhes têm levado a que os fãs tentem descobrir a identidade do jogador detido. Olhando para os plantéis dos dois clubes, existem apenas quatro jogadores de 29 anos que são internacionais pelas respetivas seleções.

Thomas Partey dá origem a polémica

Nas redes sociais chegou a especular-se que o jogador detido seria o ganês Thomas Partey, do Arsenal. Uma publicação na rede social Twitter dava conta que os fãs do Arsenal iriam acordar com más notícias sobre o jogador. Entretanto, James Opinions, autor do polémica publicação deu conta que Partey não será o jogador detido pois viajou para a Alemanha com o Arsenal.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS